terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu Fui

Eu Fui
Eu fui por ele, eu fui por mim, eu fui por você,
Eu fui pelas crianças esquecidas, cujos direitos foram roubados,
Eu fui pelos adolescentes maltratados que não são escutados,
Eu fui pela Dona Maria com o olho roxo e o João liberado,
Eu fui pelos moradores de rua que como seres humanos não são tratados,
Eu fui pelo SUS que na teoria é lindo e todo enfeitado,
Eu fui pelo professor que não é respeitado,
Eu fui pela educação que não é priorizada,
Eu fui pelos idosos abandonados e também fui pelos índios massacrados,
Eu fui pelos negros, homossexuais e nordestinos descriminados,
Eu fui pela corrupção dos políticos egoístas que não pensam na população,
Eu fui pela liberdade de expressão que é um direito garantido na nossa constituição,
Eu fui pelo transporte público de péssimas condições,

Eu fui e vou continuar indo, por que sou brasileira, jovem e acredito na mudança da nossa nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário